Bio

Dri Alves é uma brasileira nascida no Rio de Janeiro. Uma carioca da gema que desde cedo foi exposta ao rico meio musical e multicultural do Rio de Janeiro. Sua família a levava regularmente para blocos, escolas de samba, pagodes e eventos culturais do seu bairro e por todo o Rio.

Licenciada em Educação e especializada em Imigração e Relações Interétnicas, Dri Alves possui mais de dez anos de experiência de profissão. Depois de ter se instalado em Montreal em 2008, ela começou a divulgar a diversidade cultural brasileira por Montreal e pelo Canadá através da sua paixão pelo Samba.

Como artista e passista, Dri Alves trabalha com vários dançarinos independentes e em algumas companhias. Ela também é uma das dançarinas oficiais dos restaurantes Milsa e Senzala em Montreal.

Dri Alves já dançou em vários tipos de situações e eventos, como por exemplo: Brazilian Day Canada, Carnaval Brésilien d'été à Montréal, Festival Les Goût des Caraïbes, Grand Burlesque Show 2012, Festival Internacional Rythmes du Monde, campeonato de Futebol de Areia de Montréal 2012, TOHU Cité Des Arts Du Cirque, vários casamentos, boates, participou de programas escolares, animação em asilos, festas de escritório, entre outros. No mais, Dri Alves participou de várias produções televisivas, entre elas: Globo Internacional (Planeta Brasil), TVA (Salut Bonjour; Les défis des champions), Vtélé (La Cantine), Radio Canada (notícias) e RDS (notícias).